quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Capitulo 10. Mais uma morte

Aquela noite parecia tranqüila, nada aconteceu por muito tempo não sei como, mas consegui ficar acordado, mas até que o sono bateu, meus olhos começaram a fechar involuntariamente, então eu resolvi dar uma parada e ir molhar o rosto, saio do meu posto e vou em direção ao bebedouro molhar o rosto. Depois de alguns segundos ali eu volto ao posto ainda bem que o sono passou senão eu ia me ferrar bonito.

Alguns minutos depois eu vejo uma coisa que me chama atenção, uma pessoa correndo no meio da rua, a única coisa que eu consigo enxergar é o grande cabelo loiro dela. Ela corre na direção da Biblioteca e então percebo que uma dúzia daqueles monstros estão atrás da pessoa, ela corre e sobe as escadas tão rápido que mal dá pra acreditar, a pessoa põe os olhos em mim e corre em minha direção e começa a bater no vidro, percebo que é um homem que tem um olhar amedrontado, ele está ensangüentado e quase chorando.

Ele bate cada vez mais forte no vidro e eu vejo alguns daqueles monstros vindo em sua direção, eu abro a porta e o homem salta para dentro enquanto eu fecho rapidamente a porta, alguns dos monstros esbarram no vidro e ficam batendo nele querendo entrar.

Eu me viro para o homem e coloco a arma apontada para a cabeça dele

- Quem é tu filho da puta? – Eu pergunto irritado para o homem.

- Me-me-meu no-no-me é Lu-lu-lucca – Ele responde enquanto treme mais do que vara verde.

- Porra, o que é que tu tava fazendo no meio desses filhos da puta? – A cada letra que eu dizia mais eu me irritava com aquele homem.

- Eu... Eu estava protegido num lugar, mas acabei me fudendo pra esses viadinhos de merda e tive que fugir – Ele parecia um pouco mais calmo, mas freqüentemente olhava para o vidro achando que iria quebrar a qualquer momento.

Olhando para cima das escadas eu vejo Levy descendo-as com uma ‘doze’ em punho e olhando para a porta de vidro.

- Esses putos, porque tu não me avisou antes ‘fela’ da puta? – Ele parecia muito irritado com o que acabara de ver.

- Esses porras não vão entrar, essa merda foi reforçada a algum tempo, vai ser difícil eles entrarem – Falei calmamente para Levy ainda apontando a arma para o homem.

- E quem é esse ‘fidirapariga’ ai?

- Sei lá, é um idiota que tava fugindo deles e eu deixei entrar.

Levy chega perto do homem e olha-o de cima a baixo por alguns minutos, então ele dá alguns passos pra trás e põe a arma na cabeça do homem e dá um tiro, os miolos do homem voam pra cima de mim e o sangue salpica para tudo quanto é lado.

- Porque tu fez isso caralho? – Muito puto eu olho para Levy enquanto limpo meu rosto com a camisa.

- Esse ‘fela’ da puta tava infectado e ia fuder com todo mundo – Ele parecia tão puto quanto eu.

- Caralho, esse corno num ia me contar um bagulho desses, eu ia acabar me fudendo.

- É isso ai idiota, tu ia fuder todo mundo, DENOVO.

- Porra, e esses ai fora, o que a gente faz com eles?

- ‘Vamo’ tocar o terror PORRA, antes que apareçam mais.

5 comentários:

  1. Críticas: 1 Os zumbis arrombaram a porta de ferro no esconderijo em Jd Brasil, mas num conseguiram quebrar uma porta de vidro...
    2 Levy olhou por alguns minutos para Lucca. Porra ele demorou pra analisar a situação! XD Bicho lerdo da zôrra!

    Tá legal, e tu nem dormiu pow! *-* É roxedo demais!

    ResponderExcluir
  2. Kd o caralho do próximo capítulo? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. E EU SOU RETARDADO NÉ O CARA APONTA UMA 12 PRA MIM E EU NUM FALO NEM FAÇO NADA!

    _(_

    ResponderExcluir
  4. e morre logo que aparece^^
    isso que eh amigo^^
    hahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk O Lucca num sofreu nada! Bota a galera p sofrer! Mas esse Levy é muito brabo! Vixe!

    ResponderExcluir