quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Capitulo 8. A invasão

Tive um sono perturbado, um pesadelo terrível, são mais ou menos 3 da manhã quando Levy me acorda e pede para que eu faça a vigia, eu bocejo um pouco e abro os olhos direito, eu vou até o banheiro e molho o rosto para me acordar melhor, sento-me no sofá enquanto Levy me passa as coordenadas de como agir se algum desgraçado daqueles aparecer. Na verdade não estava preocupado com isso, estava pensando nas outras pessoas, será que existem mais sobreviventes? Ele fica lá, falando e falando e eu tento manter um olhar de interessado, mas na verdade meu pensamento está longe, muito longe. Estava pensando em Vanessa, que nunca mais tinha visto, em Marcos, será que eles sabem se virar? Bem, para estarem vivos até agora no mínimo eles devem ter aprendido como se defender.

Levy finalmente para de me dar as instruções, ele pergunta se eu entendi e eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim, fico agachado no sofá agora apontando uma arma calibre ‘doze’ pela janela, ele então sai e vai descansar.

Os minutos parecem se arrastar lentamente enquanto estou ali, não acontece nada, a rua continua deserta e completamente destruída, o mercadinho defronte a casa de levy está completamente destruído, aguço meus olhos e consigo ver que as algumas mercadorias foram roubadas, outras estavam no chão, provavelmente foi Levy e Kerekexe que precisavam de água potável e alimento de verdade.

O sono começa a bater, meus olhos vão se fechando involuntariamente então eu finalmente adormeço. Acordo assustado, havia barulho do lado de baixo da casa de Levy, a porta de metal estava quase destruída e alguns monstros estavam quase entrando, no susto eu dou um grito:

- Porra, eles tão entrando!

Rapidamente eu vejo Levy se levantar, e correr em minha direção, ele olha rapidamente pela janela e começa a me sacudir.

- Como tu deixou esses putos chegarem aqui ‘fela’ da puta!

- Porra eu não tive culpa, acabei adormecendo sem querer.

- Aí é foda porra, agora fudeu...

Levy põe a mão na cabeça e olha pra baixo quando vê que dois daqueles monstros entraram no local, ele então grita:

- Kerekexe, esses fela da puta tão entrando.

E sacode uma arma para baixo. Kerekexe estava lá em baixo e eu não sabia, como eu pude deixar isso acontecer?

Kerekexe aparece na parte de baixo da casa de Levy e pega a arma, mirando para frente, ele então descarrega a arma em alguns dos monstros, mas alguns ainda sobrevivem e caminham furiosos na direção dele. Os monstros avançam rapidamente na direção de Kerekexe, um dos monstros morde o braço de Kerekexe que urra de dor, ele então pega no bolso de trás da calça uma coisa que se parece uma mini-uzi e começa atirar como um louco nos zumbis. Levy lá de cima ainda atirava nos zumbis e eu com a ‘doze’ na mão estive atirando também, depois que os monstros foram destruídos Levy desce as escadas e vai socorrer Kerekexe.

- Porra viado, tu vai ficar bem. – Disse Levy tentando acalmar Kerekexe.

- Tu sabe que não porra, tu assistia aquelas bostas, uma mordida e fudeu foi tudo. – Kerekexe parecia um tanto nervoso, mas não deixava transparecer.

- Porra, isso é em filme porra, tu vai ficar bem corno gordo.

- Dêem o fora daqui enquanto há tempo, o barulho pode ter chamado alguns desses putos pra cá, eu já to fudido, alguém tem que ficar vivo nessa merda.

Kerekexe parecia um tanto irritado com a insistência de Levy, ele então cai no chão e começa a gemer de dor, Levy rapidamente corre pelas escadas e sobe em casa e retira a escada do chão. Lá de cima ele manda um aviso de perigo para o outro grupo pelo Walkie-Talkie, então Levy corre para a cozinha e pega a maior quantidade de comida e água possível e coloca dentro de uma mochila, então ele me dá uma nova arma e diz:

- Fela da puta, Kerekexe se fudeu, a gente tem que sair daqui o mais rápido possível, porque se mais alguém morrer, eu te enfio bala porra!

Porra, eu matei Kerekexe, nunca me perdoarei por isso. Mas não é hora de me sentir culpado, lá em baixo Kerekexe havia se levantado, mas não era mais o mesmo Kerekexe de sempre, o mesmo olhar monstruoso dos outros zumbis estavam plantados nos olhos de Kerekexe, Levy então olha pra ele, balança a cabeça em sinal negativo e enfia uma bala na cabeça dele.

Levy pega a chave do carro e da um salto para a parte de baixo da casa e eu faço o mesmo, ele então abre a porta do carro e o liga rapidamente, quase dou um salto para alcança-lo, abro a porta e a fecho rapidamente, o carro então sai em disparada, pra onde eu não sei...

2 comentários:

  1. Caraaleeeeeeeeeeeo. Kerekexe morreu! :'(

    (1 minuto de silêncio)

    ><

    Tá massa mesmo a estória! *-*
    Mas (lah vem critica) acho que tem muitas virgulas nos lugares que eram pontos.. /fikdikdoprofpascoale

    Vlw Jigu! *-*

    ResponderExcluir
  2. Putz! Tu matou Kerekexe! Acorda corno safado! :o

    ResponderExcluir