terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capitulo 9. O Treinamento

O carro está correndo em alta velocidade, mas ao contrário do modo de Kerekexe, Levy corre e atropela alguns dos zumbis que estão no meio do caminho. Ele pega a mesma avenida que pegamos para chegar a resistência, e corre em direção a Presidente Kennedy, ele parece não saber para onde estamos indo e só quer se afastar o máximo dali, pegamos o caminho centro do Recife e ele ainda com o pé no acelerador.

Chegamos rapidamente na Cruz Cabugá e voltamos para o 13 de Maio, lá ele corre em direção a Biblioteca Publica e para defronte a ela, ele então salta do carro e pega algumas armas que estavam no banco de trás e vai em direção a rampa que leva para o primeiro andar da Biblioteca, eu faço o mesmo tão rápido quanto eu posso.
Lá ele abre a porta de vidro e olha em minha direção:

- ‘Fela’ da puta, tu fudeu com Kerekexe e agora tu vai ser ‘treinado’ – Ele falou em voz alta e bem séria.
Eu abaixo a cabeça e olho para meus pés, ele então me entrega uma arma e fala:

- Porra, onde é que tem rango aqui? To morrendo de fome.

- Lá em cima, é só subir que você vai ver uma porta branca, lá tem comida e água – Minha voz sai fraca, quase desaparecendo.

Ele então sobe as escadas e faz um movimento com a mão para que eu o siga, eu o faço rapidamente enquanto guardo a arma no bolso da bermuda. Lá em cima ele chega até o local onde haviam água e comida, e começa a abrir um enlatado de salsichas e comendo, eu apenas pego um pouco de água e bebo.
Depois de um tempo ele termina de comer e se levanta sério e diz:

- ‘Fela’ da puta, agora tu vai aprender como lutar contra esses putos.

Eu sabia como me cuidar sozinho, mas conhecimento nunca é demais e acabei o seguindo enquanto ele descia as escadas, lá em baixo ele me pediu para que eu empunhasse a arma que ele me deu, eu a retiro do bolso e agora eu a vejo mais detalhadamente uma pistola Glock 17 preta e com um cartucho cheio de munições, ele passa a tarde inteira me mostrando alguns movimentos, como atirar e táticas de como correr sem se cansar tanto, ao cair da noite eu já estava bocejando de cansado, ele então chega perto de mim depois de ‘jantar’ e fala:

- ‘Fela’ da puta tu vai ficar essa noite de olho nesses putos, e se tu dormir dessa vez quem morre é tu, que eu não vou me fuder por tua causa não.

Ele então sobe as escadas e desaparece nos corredores da Biblioteca, agora eu tenho que me segurar pra não dormir, amanhã será mais um dia cansativo...

Um comentário: