terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capitulo 6. A Resistência

Como havia imaginado estamos indo em direção à Jardim Brasil, não tenho certeza se é o I ou o II, dobrando perto da feira de Peixinhos já imagino que estamos indo para o II.

Minha perna doía tanto que eu não percebera o motorista, olhando-o freqüentemente imagino quem seja, mas não falo.

Depois de atropelar alguns dos monstros e seguir pela rua que leva ao terminal, após alguns minutos chegamos a resistência, o local que antigamente fora uma lan house, a mesma fica em baixo da casa de Levy, saio do carro rapidamente e entro no local, está deveras arrumado, havia ali muitas armas e munições, sento-me no chão e não me importo com o que acontece ao meu redor, mas quando o motorista aparece na minha frente sei de quem se trata.

- KEREKEXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – eu grito.

- FALA VIADO! – ele responde.

- Porra, eu pensei que tu tava morto, eu quase morri muitas vezes, mas tenho uma grande sorte – respondi não olhando em seus olhos, pois a minha perna doida muito.

Alguns minutos depois, vejo que há um buraco que liga a casa de Levy à lan house. Levy não fala muito, parece um tanto abatido, Kerekexe sempre com suas piadas idiotas me fez rir algumas vezes, mas o clima estava pesado e não parecia muito agradável. As escadas eram de madeira e pareciam estar bem frágeis, pois quando uma pessoa ia subir a outra tinha que segurar as escadas.

Consigo depois de alguns sacrifícios me levantar, finalmente olho a lan house, ela estava destruída como qualquer outro lugar que eu passei, computadores no chão, o chão e as paredes completamente manchados de sangue, e o piso estava um tanto destruído, as paredes tinham buracos de balas. Levy me faz um sinal para que eu suba as escadas com ele, eu manco em direção as escadas e consigo subi-las com um tanto de sacrifício, lá em cima vejo a casa dele, um tanto diferente desde a ultima vez que a vi, manchada de sanghe e com vários buracos de bala, como a lan house.

Ele então me leva até o computador e me mostra um noticiário, o noticiário conta sobre o dia da ‘invasão’ de zombies, mas não há muitas informações.

Eles mostram apenas quando tudo começou e que em pouco tempo Pernambuco inteira estava sobre o domínio desses monstros. Enquanto o noticiário mostrava as noticias, eu ouço uma batida grande na porta, a batida se transforma em batidas e começa a destruir a porta que é de metal, o metal começa a amassar, olhando pela janela vejo uma dúzia daqueles monstros batendo na porta, eles devem ter sentido nosso cheiro e vieram diretamente pra cá.

E agora, o que acontecerá?

4 comentários:

  1. oia eu ai.............kkkkkkkkkkkkk
    kerekexeeee

    ResponderExcluir
  2. Alguns pleonasmos, e repetição de idéias e uns errinhos bestas de digitação //nada que uma revisão melhor num resolva...
    Mas no geral tá muito bom!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. tah muito bom, jah espero o proximo capitulo!!
    putz, tb quero sangue!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parabens!!!

    ResponderExcluir