quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitulo 18. Banho de Sangue

Aquela manhã estava começando de ‘pé direito’, não encontramos tantos zumbis por ai, mas tivemos um trabalho a mais quando o carro começou a dar sinal de falta de gasolina.
Tivemos que dar uma parada para ir num posto de gasolina e torcer para que ainda houvesse gasolina lá, andando por cerca de um ou dois quilômetros encontramos um posto de gasolina todo destruído, a loja de conveniência estava totalmente arrombada e fudida, pelo menos a bomba ainda estava lá.

Levy então para o carro e rapidamente abre a porta segurando sua ‘doze’ corre em direção a bomba e aperta o gatilho da mesma, eu saio do carro logo em seguida com minha Glock em mãos e fico de olhos bem abertos para que nenhum filho da puta de um zumbi nos pegue desprevenidos.

- Essa porra ta acabando tem bem pouca gasosa aqui. – Levy falou um tanto irritado pra mim.
- Enche essa merda desse tanque logo, nem quero ficar muito tempo aqui, ‘fela’ da puta. – Retruquei olhando em todas as direções

Levy então pega a mangueira e começa a encher o tanque do carro, em cerca de 1 minuto e meio para tirar a ultima gota de gasolina, ele então joga a mangueira no chão e diz:
- ‘Vamo’ nessa porra...
- ‘Perai’ cacete, ‘deixa eu’ ver se tem cigarro naquela merda ali.
- Porra, tu quer fuder a gente é? – Levy realmente estava estressado
- Relaxaê porra, eu to afim de um cigarro a muito tempo. – Falei calmo, mas na verdade eu não estava querendo encontrar um zumbi daqueles ali, mesmo sabendo que eu ia encontrar, já havia assistido muitos filmes em que sempre saiam das lojas de conveniências a porra de zumbis do caralho.

E começo a caminhar com a arma empunhada para a loja de conveniências, estava apreensivo, ansioso, se fosse pra sair um zumbi dali que saísse logo, não queria ficar naquela angustia fudida. Eu então pego uma pedrinha do chão e sacudo dentro da loja, a pedra bate num vidro e estilhaça o mesmo, em um piscar de olhos quatro zumbis aparecem, dois deles magros de poucos cabelos, e os outros dois extremamente gordos e com marcas de garras na face. Começo a tremer e dou um tiro em um deles que avança em cima de mim rapidamente, o acerto no braço e ele vai pra trás e logo começa a vir em cima de mim novamente, dessa vez respiro fundo e atiro na cabeça dele que cai duro no chão, o zumbi gordão corre e agarra meu braço, mas um barulho alto de tiro faz com que ele caia no chão. Levy estava me ajudando e resmungava umas palavras que eu não ouvia, quando os outros dois zumbis se aproximaram correndo eu atiro em um e Levy atira no outro. O sangue respinga em mim, na verdade praticamente levo um banho de sangue deles, eu só penso em correr abro me viro e abro rapidamente a porta do carro, entrando com Levy logo ao meu encalço.
O barulho fez com que outros zumbis aparecessem, eles começavam a correr atrás do carro que ia a quase 100km por hora logo deixamos eles pra trás e eu finalmente consigo respirar direito. Levy olha feio pra mim, eu sei que fiz merda. Mas porra, como estava louco com um cigarro.

Um comentário:

  1. Puta q pariu! Tu perdeu a noção do perigo foi? Cigarro! Q merda da peste!

    Se tu tivesse morrido eu te matava!kkkk

    Ou melhor! Se eu fosse Levy tinha metido uma bala na tua cabeça! Já matou Kerekexé! Quer matar Levy tbm???
    :P

    ResponderExcluir