quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capitulo 25. Encontro

Eu e Levy partimos em direção aos outros cômodos do local enquanto Vanessa, Marcos e Cacau ficaram esperando a nossa ronda. Vasculhamos todo o local e ele parecia não oferecer um perigo tão grande, encontramos poucos zumbis por lá, mas nada que nós não fossemos capazes de destruí-los, depois de 10 minutos nós voltamos para o ponto de encontro e vimos o pessoal, parece que eles não tiveram problemas por ali também, todos pareciam exaustos pois seus rostos demonstravam isso, eu estava exausto por causa da luta anterior, meu sangue ainda fervia e eu não queria ficar naquele maldito lugar, decidi então falar com Levy para sairmos dali o mais rápido possível, ele estava sentado num banco vendo o estoque de munições que ainda tinha e dando uma geral arma. Aproximei-me dele e num tom cansativo falei:

- Porra cara, eu não sei se é uma boa idéia ficar por aqui quando estamos tão desprotegidos, nós devemos sair daqui.

- Eu sei porra, vamos sair daqui o quanto antes, mas deixa o pessoal se recuperar primeiro. – Levy já não pareceu tão irritado quanto da última vez que nós trocamos algumas palavras, mas seu semblante sério ainda estava à mostra.

- Beleza então, vou aproveitar e me jogar numa cadeira dessas, também to cansado.

Eu então me sentei numa cadeira próxima a todo mundo, apesar de querer ficar sozinho não ia me dar ao luxo de ficar longe do pessoal caso alguma coisa acontecesse. O silêncio tomou conta de todos nós por um longo tempo, a única coisa que se ouvia era o barulho do vento lá fora, eu já estava ficando impaciente quanto a isso, não sei quanto tempo nós ficamos aqui, mas pra mim já foi tempo demais, decidi mais uma vez ir falar com Levy para irmos embora. Levantei subitamente da cadeira e andei a passos largos em direção a Levy, em frente a ele eu fiz menção em abrir a boca, mas um barulho fez com que todos nós nos puséssemos de pé, tiros foram ouvidos do lado de fora algo do como tiros de metralhadora, grunhidos de zumbis também foram ouvidos junto com gritos irreconhecíveis.
Levy foi o primeiro a fazer sinal para que todos nós ficássemos juntos e em silêncio, todos nós nos reunimos atrás dele enquanto ele devagar avançava para fora do local. A única coisa que deu pra ver foi um carro daqueles sem teto e três pessoas munidas de metralhadora destruindo cerca de uma dúzia de zumbis, eles pareciam satisfeitos com isso, quando o serviço havia terminado dois deles desceram do carro e vieram em direção à entrada do Centro da Moda. Levy então empunhou a doze, mirou no peito de um deles e gritou:

- QUE PORRA É ESSA AI? – O tom sério de Levy assustou um pouco um dos caras o mais alto, era moreno e tinha o cabelo raspado na máquina, mas depois do susto o cara se recompôs e gritou no mesmo tom.

- QUEM É QUE ESTÁ AI E QUANTOS D E VOCÊS SÃO?EU VI O CARRO DE VOCÊS AQUI FORA E VIM VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.

- NÃO INTERESSA A VOCÊS O QUE A GENTE TÁ FAZENDO AQUI, NÃO PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS E NEM QUEREMOS ISSO – A hostilidade no comentário de Levy foi tanta que até eu me assustei, eu nunca tinha visto Levy tão irritado assim.

- TÁ BELEZA A GENTE DEIXA VOCÊS EM PAZ, MAS QUANDO ESTIVEREM PRA MORRER, VÃO SE ARREPENDER – Pelos segundos da discussão eu fiquei analisado o perfil daquele homem, que me é muito familiar.

Quando a ultima palavra foi dita pelo homem, eu reconheci aquela voz e aquele jeito sarcástico de falar, eu acho que pelo bem de todos eu deveria interferir naquela discussão, então eu gritei:

- FUMANDO NÉ GAZELA – Todo mundo olhou pra mim com uma cara estranha e Vanessa sorriu de felicidade ao perceber que Gazela estava ali.

- PORRA FUFINHA, TU TÁ VIVO MANOLO – Ele então abaixou a arma e começou a caminhar em direção à entrada onde estávamos escondidos.

Levy fez menção de atirar, mas coloquei a mão no ombro dele num movimento de ‘está tudo bem’ e ele compreendeu que eu conhecia aquele cara.
Finalmente mais sobreviventes...

5 comentários:

  1. Fufinhaaa ta muitooooo foddaaa pow posta logo o próximoo capítulo to super ansiosa pra saber o que acontece
    *___*

    ResponderExcluir
  2. Mermão vei!!! Muito Foda!!! So estragou o que eu tava fazendo p passar p vc! E gazella é assim o (GAZELLA) escreve direito PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei fufa tu não vai postar mais nada no blog não agente ta esperando Porra!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bom. Queria colocar um link do seu blog no meu. Também escrevo sobre zumbis.

    Na verdade o meu blog é onde eu disponibilizo capítulos da história que estou escrevendo. O nome é Armagedon - Um Mundo em Caos. É sobre um grupo de sobreviventes num apocalipse zumbi. Mas como sempre digo, por trás há muito mais que isso. Já estou com 21 capítulos publicados.

    Faz uma visita lá: http://ummundoemcaos.blogspot.com

    Abração...

    ResponderExcluir