quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Capitulo 16. Quase Mortos

- Porra Levy, como é que a gente vai meter bala nesses putos tudo? – Olho um pouco assustado para a porta, tinham mais de uma dúzia de zombies ali.

- Mermão, eu tenho uma doze, e tu ta com uma Glock.

- Mas esses putos são muitos e são rápidos caralho.

- A gente tem que tentar, se não ‘nóis’ morre aqui.

- Porra então ‘vamo’ nessa.

Andei lentamente em direção a porta de vidro, sabia o que tinha que fazer. Abrir a porta e sair atirando na maior quantidade de zombies que eu puder, e era isso que eu ia fazer.
Coloquei lentamente a mão na maçaneta e esperei o aviso de Levy para saber se estava tudo OK, quando ele deu o sinal eu puxei devagar a maçaneta pra baixo e abri a porta.
Os zombies praticamente voaram para dentro da Biblioteca.
Levy começou a atirar neles e eu não fiquei pra trás, sai atirando neles o mais rápido que eu podia. Um deles se desvencilhou dos outros e correu pra cima de mim, eu estava assustado, havia enfrentado zombies antes, mas não em tanta quantidade. Dei um passo pra trás e acertei ele na cabeça com a Glock, o que o fez ir pra trás, depois eu atirei na cabeça dele.

- CARALHO!

Ouvi o grito de Levy e olhei pro lado, ele tava cercado de zombies, eu então corri pra cima deles e comecei a atirar. Olhei pros lados e vi a arma de Levy caída no chão.

- Porra, fudeu! – Exclamei com um medo terrível de ter acontecido alguma coisa com o cara.

Mas eis que eu vejo Levy se levantar dentre os zombies e começar a acerta-los com socos e chutes.

- O QUE É QUE TU TÁ FAZENDO AI PARADO MANÉ? ATIRA NESSES PUTOS!.

Não pensei duas vezes, comecei a atirar nos zombies caídos enquanto Levy acertava os outros com socos.
Depois de um minuto mais ou menos todos os zombies estavam caídos no chão, Levy sentou-se na escadaria e sorriu, não sei como ele conseguia sorrir numa hora dessas, eu mesmo não teria tanto sangue frio.

- Esses ‘fela’ da puta quase me fuderam. Mas isso aqui! – Levy mostrava os músculos que havia ganhado com tanto esforço e malhação. – Isso aqui eu ganhei malhando, força bruta, às vezes é tão eficiente quanto uma arma.

Caralho, eu não pude deixar de rir depois de uma dessas. Olhei para a porta e corri para trancá-la novamente. Depois caminhei em direção a Levy e sentei-me ao lado dele.

- Porra, eu daria tudo por um L&M Black agora. – Falei ainda rindo pra ele.
- Mermão, essa porra vai acabar te matando – Ele vivia falando mal do meu cigarro.
- Nós já estamos mortos, mas ainda não sabemos disso, é impossível sobreviver a uma merda dessas. – Ri e olhei pro teto.
- Tu ta morto né? Eu vou sobreviver. – Levy tinha mania de ficar me enchendo o saco.

Pelo menos hoje eu não dormi, e se tivesse dormido, quem sabe nós estaríamos mortos agora. Olhando para fora eu consigo ver que está amanhecendo, toda aquela merda espalhada no chão da Biblioteca fedia e muito, mas estávamos a salvo. O que será que o dia de amanhã guarda para nós?

Um comentário:

  1. tah legal a estória!!!!!!!!e esse mini flashback Gigante que o cara tah tendo vai acabar logo????^^
    zuera continua a estória que toh curtinu pakas

    ResponderExcluir